Perguntas Frequentes - FAQ
Perguntas Frequentes - FAQ
Encontre aqui respostas para as dúvidas mais frequentes sobre a contratação da nossa plataforma.
- Consigo ter mais de um número de WhatsApp na minha plataforma?
Você pode ter quantos números de WhatsApp quiser na nossa plataforma. É só solicitar ao nosso suporte esse serviço adicional*.
* Consultar valores dos serviços adicionais.
- Quais canais de atendimento tenho direito no meu plano?
Seja no plano START ao plano PRO, você tem direito a uma integração de cada rede social, como:
1 WhatsApp, 1 Instagram, 1 Facebook, 1 E-mail, 1 Telegram, 1 Website.
Caso você precise de mais integrações, é somente adicioná-las ao seu plano. Por exemplo, se você quer adicionar mais uma conta de instagram, é só solicitar um adicional*.
* Consultar valores dos serviços adicionais.
- Posso fazer integrações com meus sistemas?
Com a OXT CONECTA, você consegue integrar sistemas já existentes na sua empresa, como: RD STATION, ASSAS, COBRE FÁCIL, NIMBLY e muito mais. Você pode enviar automaticamente segunda via de boletos, e-mail marketing, entre outras funções.
* Consultar valores dos serviços adicionais para integrações.
- Posso usar a OXT CONECTA no meu smartphone?
Com certeza! Você pode acessar de qualquer lugar e realizar seus atendimentos através do seu smartphone. A OXT CONECTA possui aplicativo para Android e IOS (iPhone).
- É obrigatório ter chatbot (mensagens automáticas) nos meus atendimentos?
Não. A OXT CONECTA funciona com atendimento 100% humano e o chatbot pode ser totalmente configurado, de acordo com sua necessidade. O Chatbot é opcional e fica disponível pra você em qualquer plano, sem nenhuma cobrança adicional.
- Possui contrato de fidelidade?
Não. A OXT CONECTA não possui contrato de fidelidade e pode ser cancelada a qualquer momento, sem nenhum custo! É só informar ao suporte com 30 dias de antecedência.
- Além da mensalidade, preciso pagar mais alguma coisa?
Você paga a primeira mensalidade no ato da contratação. O valor referente ao plano escolhido deverá ser pago mensalmente.
Na contratação, você também vai realizar um pagamento referente a Implantação do sistema. Esse valor é pago somente uma vez, no ato da contratação. Ele engloba todo o processo de onboarding e também de configuração do seu sistema (uma reunião inicial para entender a sua necessidade para a implantação personalizada do seu fluxo, configuração dos bots e sistema, além do treinamento com que for utilizar a plataforma na sua empresa).
* Consultar valores dos serviços adicionais e da taxa de implantação.
Comece agora mesmo a ter atendimentos mais eficientes com seus clientes e veja seu negócio decolar.
BAIXE O APP OXT CONECTA
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta: 09h às 17h
Copyright © 2025 | OXT CONECTA | Todos os Direitos Reservados